Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 2439 (Search time: 0.055 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2017 - Gisele Lopes dos Santos.pdf.jpg1-Jun-2017Currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro: reflexões sobre a disciplina biologiaSantos, Gisele Lopes do
2019 - Rodrigo Ribeiro de Assumpção.pdf.jpg3-Dec-2019A superação a partir do prólogo e da alegoria do equilibrista na obra Assim falou ZaratustraAssumpção, Rodrigo Ribeiro de
2019 - Manuela Antunes de Pinho.pdf.jpg24-Sep-2019Produção textual no gênero digital - Caminhos para o ensino de operadores argumentativos no uso em comentários de postagemPinho, Manuela Antunes de
2017 - Márcia Regina de Sant'Ana Maciel.pdf.jpg21-Feb-2017Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): análise sobre a formação continuada no município de Belford Roxo, RJMaciel, Márcia Regina de Sant' Ana
2011 - Gerson Geraldo Chaves.pdf.jpg18-Apr-2011Do todo às partes e das partes ao todo, complexidade e transdisciplinaridade: a pedagogia de projetos e a resignificação da feira de ciênciasChaves, Gerson Geraldo
2016 - Lucas Silva Ferreira Guimarães.pdf.jpg11-Jul-2016Análise crítica de processos de certificação por auditoria em organismo Público de avaliação da conformidade orgânica do Estado de Minas GeraisGuimarães, Lucas Silva Ferreira
2020 - Nathállia Alves Ferreira dos Santos Baptista.Pdf.jpg9-Sep-2020Utilização dos jogos nas práticas de ensino de matemática: ferramentas de aprendizagens em escolas do campo na Baixada FluminenseBaptista, Nathallia Alves Ferreira dos Santos
2015 - Marizete Andrade da Silva.pdf.jpg8-Oct-2015Os processos socioeducativos na construção da educação do campo entre os agricultores camponeses de Vila Pavão – ESSilva, Marizete Andrade da
2021 - Filipo da Silva Tardim.pdf.jpg21-Dec-2021"Nunca vi cartão postal que se destaque uma favela” - autoria e produção de sentidos de alunos em uma escola periféricaTardim, Filipo da Silva
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero_238_000_Completa.pdf.jpgFeb-2002CTM - Ed. Brasileira - Ano XXVI - Nº 238-