Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Orientadores
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Help
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório de Múltiplos Acervos da UFRRJ
Search
Search:
All of DSpace
Centro de Documentação e Imagem - CEDIM
Grupos de Pesquisa e Extensão
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação
Trabalhos de Conclusão de Pós-graduação Lato Sensu
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 31 (Search time: 0.026 seconds).
previous
1
2
3
4
next
Item hits:
Preview
Issue Date
Title
Author(s)
17-Feb-2022
Políticas públicas em educação do campo na Amazônia Amapaense: o Programa Escola da Terra na formação continuada de professores de escolas com classes multisseriadas
Macedo, Pedro Clei Sanches
20-Dec-2018
Narrativas de resistência e a formação de memórias docentes: da Inteireza de letramentos e de movimentos em linguagem decolonial da Licenciatura em Educação do Campo da UFRRJ
Paiva, Fabrícia Vellasquez
18-Mar-2015
Licenciatura em educação do campo: relações entre a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e os movimentos sociais
Cabral, Larissa Aparecida da Silva
28-Aug-2019
A Pedagogia da alternância e a construção do conhecimento agroecológico no norte do estado do Espírito Santo: desafios e possibilidades.
Oliveira Júnior, Celso Eulálio
10-Dec-2020
História da implantação da educação do campo na comunidade de São João da Barra Seca, Colatina-ES: implicações na emancipação social dos camponeses
Kelfer, Gizele
3-Dec-2018
Os arranjos produtivos locais como espaço para uma Pedagogia dialógica: a experiência do Campus Amajari - IFRR
Oliveira, Maria da Natividade Alves de
25-Feb-2022
A formação de multiplicadores e as práticas sustentáveis na agropecuária camponesa do município de Águia Branca - Espírito Santo
Fornazier, Angélica
8-Oct-2015
Os processos socioeducativos na construção da educação do campo entre os agricultores camponeses de Vila Pavão – ES
Silva, Marizete Andrade da
6-Jul-2017
Mapas esquemáticos como técnica didática de ensino e reflexão sobre Áreas de Preservação Permanente (APP).
Pacheco, Acácio de Andrade
5-Dec-2016
A educação do campo e sua influência nas escolas rurais do município de Porto Grande no Estado do Amapá
Dias, Manoel Raimundo Barreira
Discover
Author
1
Almeida Neto, Pedro Julio
1
Anjos, Taiana Furtado dos
1
Bezerra, Sebastiana Ferreira
1
Cabral, Larissa Aparecida da Silva
1
Dias, Carlos Alberto de Oliveira
1
Dias, Manoel Raimundo Barreira
1
Dália, Jaqueline de Moraes Thurler
1
Fornazier, Angélica
1
Gonçalves, Núbia Cristiana
1
Heringer, Constancia
.
next >
Subject
14
Field Education
11
Rural Education
4
Movimentos Sociais
4
Políticas Públicas
4
Social Movements
3
Agroecologia
3
Agroecology
3
Countryside Education
2
Agricultura Familiar
2
Curriculum
.
next >
Date issued
11
2020 - 2022
20
2011 - 2019
Tipo de Documento
28
Dissertação
3
Tese