Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 571-580 of 600 (Search time: 0.307 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2017 - Alexander Pires da Silva.pdf.jpg29-Aug-2017Utilização de aplicativos matemáticos como ferramenta alternativa de aprendizagem: um estudo de caso numa turma do 9° ano de uma escola do município de Seropédica.Silva, Alexander Pires da
2017 - Fábio Santos Celestino.pdf.jpg31-Aug-2017Criptografia: como preservar suas informações utilizando os conceitos básicos de MatrizesCelestino, Fábio Santos
2017 - Renato Moreno Mendes.pdf.jpg20-Apr-2017Desenvolvimento da capacidade argumentativa de alunos do ensino fundamental a partir da ativação de framesMendes, Renato Moreno
2017 - Adriana da Silva Bittencourt.pdf.jpg31-Aug-2017Ensino-aprendizagem de leitura no 9º ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaBittencourt, Adriana da Silva
2017 - Andressa Cristina de Oliveira.pdf.jpg26-Apr-2017A utilização de modalizadores epistêmicos como recurso na diferenciação entre fato e opinião em textos midiáticos: um problema de leitura no ensino fundamental.Oliveira, Andressa Cristina de
2017 - Rafael Almeida Fonseca.pdf.jpg18-Aug-2017Uso de princípios básicos de programação como alternativa para o ensino de sistemas lineares e matrizes no ensino médioFonseca, Rafael Almeida
2017 - Wellington Simião de Souza.pdf.jpg7-Mar-2017Aplicação da desigualdade das médias como método alternativo na resolução de problemas no conteúdo do ensino médio lecionado em uma instituição públicaSouza, Wellington Simião de
2017 - Edhana das Graças Ferreira.pdf.jpg31-Aug-2017Uma proposta metodológica para o ensino de gráficos de funções trigonométricasFerreira, Edhana das Graças
2017 - Sérgio Dias da Silva.pdf.jpg13-Jun-2017Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosSilva, Sérgio Dias da
2017 - Pablo Mendes Peres de Souza.pdf.jpg23-Aug-2017Intervenção prática para aplicação de sequência didática com alunos de Licenciatura em MatemáticaSouza, Pablo Mendes Peres de