Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.009 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2013 - Luiz Souza Costa Filho.pdf.jpg26-Aug-2013Interdisciplinaridade no curso de Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus CáceresCosta Filho, Luiz Souza
2013 - Cristiano de Souza Marchesi.pdf.jpg14-Aug-2013O ensino de levantamento e classificação de solos no curso de Engenharia Florestal do IFMT - Campus Cáceres: uma análise através do projeto político-pedagógicoMarchesi, Cristiano de Souza
2012 - Gilberta Carneiro Souto.pdf.jpg13-Sep-2012Pedagogia de projetos em experimento no cultivo orgânico de cenoura (Daucus carota, L.): estudo de caso com a turma do programa nacional de integração da educação profissional com a educação básica na modalidade educação de jovens e adultos – PROEJA QuilombolasSouto, Gilberta Carneiro
2013 - Arnaldo Gonçalves de Campos.pdf.jpg22-May-2013Análise da formação de alunos do curso agronomia do IFMT- Campus Campo Novo do Parecis: um estudo de caso sobre a interface com a AgroecologiaCampos, Arnaldo Gonçalves de
2009 - Maria de Fátima Alves Figueiredo Lacerda.pdf.jpg17-Dec-2009Desenvolvendo competências com os alunos do curso técnico em agroindústria: uso da carne ovina no processamento de embutido tipo salameLacerda, Maria de Fátima Alves Figueiredo de
2013 - Gislene Cardoso de Souza.pdf.jpg22-May-2013Diagnóstico da inserção de alunos do ensino técnico de nível médio na iniciação científica: um estudo de caso no IFMT Campus São Vicente.Souza, Gislene Cardoso de
2013 - Paulo Ribeiro de Barros.pdf.jpg26-Aug-2013Ensino da produção de leite de qualidade para alunos do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus CáceresBarros, Paulo Ribeiro de
2012 - Joaquim Valdevino de Brito Neto.pdf.jpg4-Jun-2012Aprendizagem significativa nas aulas práticas de culturas anuais: construindo experiências por meio do aprender a fazer e da interdisciplinaridadeBrito Neto, Joaquim Valdevino de