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dc.contributor.authorLago, Mauricio Maynard dopt_BR
dc.date.accessioned2023-12-22T03:11:17Z-
dc.date.available2023-12-22T03:11:17Z-
dc.date.issued2007-07-23
dc.identifier.citationLAGO, Mauricio Maynard do. O alinhamento estratégico entre o shopping center e as empresas nela instaladas: estudo de caso do Pontual Shopping Center. 2007. 72 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia) - Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica - RJ, 2007.por
dc.identifier.urihttps://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/15185-
dc.description.abstractOs Shopping Centers têm mostrado ser os locais de compra e lazer mais seguros para as populações dos grandes centros e das cidades do interior que apresentam um acelerado crescimento. O Pontual Shopping Center, situado na cidade de Volta Redonda no Estado do Rio de Janeiro, optou por uma estrutura organizacional que não beneficia o seu funcionamento. O presente trabalho propõe, através da utilização de ferramentas consagradas de diagnóstico, um modelo de organização capaz fazer com que o empreendimento cumpra sua função, que é o de oferecer um espaço de oportunidades para os lojistas nela instalados, além de contribuir para o desenvolvimento de um modelo de estratégia que se adapte a realidade do setor do comércio, em particular o Shopping Center. Foi utilizada para elaboração deste trabalho, a pesquisa bibliográfica em sites na Internet para a fundamentação teórica do tema em questão, complementado com a pesquisa de campo. De posse das informações obtidas, foi possível propor uma estrutura organizacional e um modelo de gestão capaz de permitir ao Pontual Shopping Center identificar quais os seus principais problemas e ao mesmo tempo auxiliá-la na elaboração de uma estratégia viável.por
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiropor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectalinhamento estratégicopor
dc.subjectstrategical alignmenteng
dc.subjectbalanced scorecardeng
dc.subjectchain of valueeng
dc.subjectshopping to centereng
dc.subjectcadeia de valorpor
dc.subjectshopping centerpor
dc.titleO alinhamento estratégico entre o shopping center e as empresas nela instaladas: estudo de caso do Pontual Shopping Centerpor
dc.title.alternativeThe strategical alignment between the shopping center and the companies in it installed: study of case of the Pontual Shopping Centereng
dc.typeDissertaçãopor
dc.description.abstractOtherThe Shopping Centers has shown to be the places of safer purchase and to leisure for the populations of the great centers and the cities of the interior that present one sped up growth. The Prompt Shopping Center, situated in the Round city in return in the State of Rio De Janeiro, opted to a organizacional structure that does not benefit its functioning. The present work considers, through the use of consecrated tools of diagnosis, a model of capable organization to make with that the enterprise fulfills its function, that is to offer a space of chances for the storekeepers in it installed, beyond contributing for the development of a strategy model that if adapte the reality of the sector of the commerce, in particular the Shopping Center. It was used for elaboration of this work, the bibliographical research in sites in the Internet for the theoretical recital of the subject in question, complemented with the field research. Of ownership of the gotten information, it was possible to consider a organizacional structure and a model of management capable to allow the Prompt Shopping Center to identify to which its main problems and at the same time to assist it na elaboration of a viable strategy.eng
dc.contributor.advisor1Barbosa, Ana Lúcia dos Santospt_BR
dc.contributor.advisor1ID118.156.715-72por
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4780279J9por
dc.contributor.advisor-co1Costa, Stella Regina Reis dapt_BR
dc.contributor.advisor-co1ID712.314.127-04por
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4787530A9por
dc.creator.ID509.192.377-20por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2265780782949344por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Humanas e Sociaispor
dc.publisher.initialsUFRRJpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Gestão e Estratégiapor
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dc.subject.cnpqAdministraçãopor
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dc.originais.urihttps://tede.ufrrj.br/jspui/handle/tede/994
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