Please use this identifier to cite or link to this item: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMatos, Cláudia Neiva de-
dc.date.accessioned2017-06-27T14:34:44Z-
dc.date.available2017-06-27T14:34:44Z-
dc.identifier.urihttps://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/438-
dc.description.abstractDissertação de Mestrado defendida na Faculdade de Educação da UFF investiga diários de classe de professores da etnia Kaxinawá do Acre. O trabalho revela as práticas pedagógicas empregadas pelos docentes e as tensões entre escrita e oralidade em uma comunidade de letramento recente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectKaxinawápt_BR
dc.subjectPovos indígenas do Brasilpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectUniversidade Federal Fluminense (UFF)pt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectCurrículo escolarpt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.titleNovos caminhos da educaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:CTM - Ed Brasil - Ano XX - N.º 181

Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CTM_EdicaoBrasileira_Ano_Numero181_011_NovosCaminhosDaEducaçao.pdf804.26 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.