Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/1235813/2927
Title: Análise do aprendizado de ofidismo entre aula prática e teórica de alunos em ensino médio
Authors: Mareto, Victor Araujo
metadata.dc.contributor.advisor: Araujo, Alexandre Fernandes Bamberg de
metadata.dc.contributor.members: Araujo, Alexandre Fernandes Bamberg de
Silva, Ildemar Ferreira da
Aguiar, Lenir Lemos Furtado
Barbosa, Thiago Rodrigues Barbosa
Keywords: Ensino
Ofidmismo
Aula prática
Teste
Issue Date: 14-Jun-2016
Abstract: O trabalho em foco visa quantificar as diferenças entre o grau de aprendizagem entre aulas práticas e teóricas, do ensino de ofidismo entre alunos de primeiro e terceiro ano do ensino médio. Utilizando testes aplicados logo após aulas práticas e teóricas para analisar suas eficiências e os dados colocados em programas estatísticos para calcular as diferenças entre os modelos de aula e quantificar os resultados para a análise nesse mesmo trabalho. Observa-se também, se há diferença no grau de aprendizagem dos alunos devido à diferença na faixa etária. Os resultados obtidos mostraram diferença significativa dos resultados entre as aulas práticas e teóricas em ambas as turmas e um resultado também significativo, porém menor, nas diferenças das faixas etárias
URI: http://repositorio.im.ufrrj.br:8080/jspui/handle/1235813/2927
Appears in Collections:Monografias do Curso de Biologia

Se for cadastrado no RIMA, poderá receber informações por email.
Se ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui!

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Victor Araujo Mareto - Jun 2016.pdf1 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.